Mexendo com as pessoas

Em 1998, o ainda espeleólogo (explorador de cavernas) Maurício Louzada, jamais imaginaria que a difícil experiência de ficar perdido junto com sua equipe, por 44 horas em uma das maiores cavernas do Brasil, poderia se transformar em uma palestra de tamanho sucesso, já vista por mais de 100.000 pessoas, com um incrível índice de avaliação de 95,7% com conceito ÓTIMO.

Esta palestra foi ministrada na CDL-Rio no último dia 15 de outubro para um público que saiu do evento com a sensação de ter estado na caverna com o palestrante. O público levou para casa, além de uma lição de superação e motivação, informações e técnicas que podem ser usadas no ambiente corporativo: relacionamento interpessoal, liderança, foco, tomada de decisão e muitos outros conceitos.

A palestra “Pra Valer” – cujo título é uma alusão à forma como devemos encarar e conduzir os nossos desafios diários faz uma analogia com o mundo corporativo e com o que podemos fazer para melhorarmos a cada dia, na nossa vida profissional e pessoal.

Dentre os mais de 250 clientes que já levaram esta palestra para suas emrpesas, figuram empresas como Coca-Cola, Shell, Santander, Novartis, 3M, Citroen e AMBEV. A experiência do palestrante como diretor de empresas, professor do SENAC e consultor, faz a palestra ser muito mais do que uma história bem contada. É uma palestra com muito conteúdo aplicável nas diversas áreas do mundo corporativo.

Segundo o próprio Mauricio Louzada, “esta palestra é um sucesso porque conta uma história que todos nós vivemos. De alguma forma, em algum momento da vida, todas as pessoas se sentem perdidas dentro de uma caverna, buscando a saída. E o que cada um aprende com essa experiência, é que pode fazer a vida se tornar uma grande oportunidade de ousar.”

Uma palestra inesquecível, motivadora e empolgante. Todos que estiveram no evento, viveram um momento “Pra Valer”.

Mexendo com as pessoas