Mutirão “FIQUE EM DIA” no Largo da Carioca

A partir do dia 13/12 (terça-feira) até 22/12 (quinta-feira), das 08h30min às 18 horas, o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio estará promovendo em estande montado no Largo da Carioca um grande mutirão de atendimento ao cidadão. Chamado “Fique em dia” dará oportunidade para que os consumidores terminem o ano com as contas em ordem e o nome limpo.
Durante os dias de funcionamento do “Fique em dia”, os cariocas poderão renegociar seus débitos ativos – registrados no Serviço de Proteção ao Crédito do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio- diretamente com o credor, sob condições especiais e sem intermediários.
Participarão empresas dos segmentos varejista, financeiro, concessionárias de telefonia e energia entre outros. A expectativa dos organizadores é de que o mutirão receba aproximadamente 30 mil consumidores durante os dez dias de funcionamento.
Funcionamento: De segunda à sexta das 08h30min às 18 horas
Sábado: das 08h30min às 14 horas