Semana do E-Commerce no CDLRio

Uma hora e meia de tecnologia, surpresas e motivação
Essa palestra é para o executivo de vendas e é a FAÍSCA que libera o instinto do vendedor moderno, digital, engajado e muito mais produtivo. Use a tecnologia para vender mais.

MSc. Eros de Castro

Proprietário de lojas virtuais no Brasil e consultor de projetos e-commerce e f-commerce. Conta com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia da informação. Atuou por 10 anos como executivo de empresas nos Estados Unidos (Connecticut e Florida) e 8 anos como diretor de tecnologia de uma empresa de TI no Brasil.

Possui mestrado em Sistemas de Informação (University of New Haven, CT – EUA) e um MBA em Marketing trancado nos EUA. Eros de Castro é responsável pela apresentação da maioria das palestras.

Sua formação em sistemas de informação, sua experiência prática em administração de negócios – incluindo a concepção, implantação e gerência de suas lojas próprias e de lojas de terceiros – e o viés motivacional (PNL), lhe dão o tipo de discurso que facilita o aprendizado dos participantes, independente de seu nível de conhecimento.

Uma nova sociedade e um novo mundo digital a ser explorado
Use ferramentas gratuitas para aumentar a rede de contatos e a conversão
Benefícios para o profissional/executivo de vendas e para a marca/empresa
As Redes Sociais – Use c/ excelência