Parabéns Sindilojas-Rio!

Amanhã é Dia do Lojista e também do Sindilojas-Rio

6 de dezembro é o Dia do Lojista do Rio (Lei Municipal nº 1974/74, do vereador Ronaldo Gomlevsky), por ser o dia da fundação do Sindilojas-Rio. E amanhã, o Sindilojas-Rio estará celebrando 80 anos de fundação, um marco do sindicalismo patronal no Brasil, por ter sido o primeiro sindicato de empresariado no País. A data será comemorada amanhã, à tarde, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. No dia 12, a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro terá sessão especial em homenagem aos 80 anos do Sindilojas-Rio. No dia 14, na sede sindical, na Rua da Quitanda, 3, 10 andar, haverá missa, seguida de lançamento do livro “Histórias de um Comerciante”, de Milton Souza Carvalho, primeiro presidente da Casa dos Lojistas do Rio.

Parabéns Sindilojas-Rio!