Mensagem aos lojistas do Rio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro – Sindilojas-Rio e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio reafirmam sua total solidariedade aos lojistas desta Cidade, que tiveram seus estabelecimentos comerciais saqueados e depredados por ações de vândalos na semana passada, causando sérios prejuízos aos empresários.

Os vândalos, aproveitando-se das manifestações democráticas, prejudicaram todo o comércio, obrigando muitos estabelecimentos a cerrarem suas portas. Com isso, o comércio perdeu vendas.

Imediatamente ao tomarmos conhecimento das consequências das ações e dos grandes prejuízos sofridos pelos lojistas – muitos dos quais tiveram  suas lojas praticamente destruídas, além do roubo de mercadorias, não quisemos ficar apenas no gesto de mera solidariedade. O apoio teria de ser mais efetivo.

Para isso entramos em contato com o Dr. José Domingos Vargas, Presidente da Agência Estadual de Fomento do Rio de Janeiro – AgeRio, solicitando concessão de crédito para os lojistas prejudicados pelos atos de vandalismo. Prontamente, o Dr. Domingos Vargas atendeu à nossa solicitação, confirmando que a AgeRio concederia crédito aos lojistas que o solicitassem, de acordo com as normas da Agência.

Esperamos que o nosso apelo atendido pela AgeRio contribua para minorar os prejuízos sofridos pelos lojistas desta Cidade.

ALDO GONÇALVES,

Presidente do Sindilojas-Rio e do CDLRio

Mensagem aos lojistas do Rio
Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail