Lojas do Rio podem abrir nos feriados de 15 e 20 de novembro

As lojas do Rio poderão abrir nos feriados de 15 (sexta) e 20 (quarta) de novembro. A Convenção Coletiva de Trabalho celebrada entre o Sindilojas-Rio e o Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro – SEC-RJ permite o funcionamento do comércio em determinados feriados. Os lojistas que desejarem abrir a loja em um ou nos dois feriados deverão providenciar o indispensável Termo de Adesão devidamente formalizado junto ao Sindilojas-Rio e ao SEC-RJ. Cópia do Termo poderá ser retirada na sede e nas delegacias de serviços do Sindilojas-Rio onde serão dadas informações.

Os estabelecimentos associados ao Sindilojas-Rio que fizerem à adesão, estando em dia com as mensalidades sociais têm uma redução de 50% no valor da contribuição do acordo por parte do Sindilojas-Rio. Caso tenham quitado as demais contribuições (sindical, confederativa e assistencial), estarão isentos do pagamento do Termo de Adesão, por parte do Sindilojas-Rio.

Lojas do Rio podem abrir nos feriados de 15 e 20 de novembro