National Retail Federation – NRF 2015

Foto
Aconteceu do dia 11 a 14 de janeiro, o maior congresso do varejo, a National Retail Federation – NRF 2015, em Nova York, Estados Unidos. Já em sua 104ª versão, o evento promoveu 100 sessões de palestras e painéis, com cerca de 300 palestrantes, que abordaram questões relacionadas com o varejo. Neste ano, um dos temas mais apreciados pelos 32 mil participantes de 85 países, foi sobre a importância do comportamento e o perfil dos consumidores. Palestras relativas à forte venda por multicanais e o estudo da integração de lojas físicas e virtuais atraíram grande número de empresários do comércio.

A presença de lojistas do Rio foi bem expressiva. O CDLRio e o SindilojasRio estiveram representados no evento promovido pela National Federation Retail (NRF), pelo seu presidente, Aldo Gonçalves que, na foto, está ao lado do diretor financeiro do CDLRio, Szol Mendel Goldberg.

National Retail Federation – NRF 2015