Homenagem à Mãe-Lojista e à Veterana

Homenagem_maesO CDLRio e o SindilojasRio homenagearam à Mãe-Lojista e à Veterana, seguindo a tradição de mais de 44 anos. O ato foi no dia 12 último, na sede sindical. Iniciada, após o Hino Nacional, a saudação do presidente de ambas entidades, Aldo Gonçalves, o qual justificou a ausência da Mãe-Comerciária de 2016, em virtude de o Sindicato dos Comerciários não ter indicado a Mãe-Símbolo.

A seguir, saudou a Mãe-Lojista deste ano, a Sra. Luzia Santos de Oliveira, da loja ThyDiLuSy, e também a Mãe mais Veterana do Comércio Lojista do Rio, a Sra. Ivone Azen Darzi, da Casa Pinto. Mesmo ausente a representante da categoria, Aldo Gonçalves saudou, em nome dos lojistas, as mães-comerciárias desta Cidade. Na foto, as homenageadas Luzia Santos de Oliveira e Ivone Azen Darzi com o presidente Aldo Gonçalves.

Homenagem à Mãe-Lojista e à Veterana