Foco Imagem | Ultrassonografia | Consultas Médicas

13407153_874992522630564_2299060870090417149_n

A Foco Imagem é uma clínica formada por uma equipe de médicos altamente qualificada, com mais de 15 anos de experiência, que dispõe de equipamentos com a mais moderna tecnologia, e que tem por princípio prestar um atendimento médico competente, humanizado, a preços acessíveis. No momento, contamos com consultas em Ginecologia, Clínica Médica e Cardiologia e com os seguintes exames: Ultrassonografia (com laudo entregue logo após o exame), MAPA e eletrocardiograma.

Fique em dia com seu checkup!

A Foco Imagem, em parceria com o CDLRIO, oferece consultas e exames médicos a preços exclusivos para nossos associados e colaboradores, com 20% de desconto em consultas e 30% em ultrassonografias.
Tudo isto com atendimento médico competente e humanizado!

Equipe médica:
Dra Clarisse M.de Araújo Frighetto – CRM 5272113-1

Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Residência Médica em radiologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ)
Trabalha há 15 anos nas clínicas de imagem mais conceituadas do Rio de Janeiro, com foco nas áreas de ultrassonografia e mama.

Dra. Andrea Novaes S. B. Peres – CRM 5272107-7
Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Dr. João Luiz Frighetto – CRM 5269992-6
Médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Residência Médica em Cardiologia pelo Hospital de Cardiologia de Laranjeiras
Médico do Hospital Central da Aeronáutica ( HCA ) e do Rios’Dor.

Dra. Juliana Novaes Antônio – CRM 5274207-4
Médica formada pela Universidade Gama Filho com residência em Ginecologia/Obstetrícia pelo Hospital Geral de Bonsucesso.
Pós Graduação em Videohisteroscopia pelo Hospital Fernandes Figueiras.

FOCO IMAGEM | ULTRASSONOGRAFIA | CONSULTAS MÉDICAS
Estrada de Jacarepaguá, 7880, Sala 302 – Freguesia