Prêmio Alta Gestão 2016

premio

O Teatro Oi Casa Grande, no Rio, foi palco, na última terça-feira, 29 de novembro, da entrega do Prêmio Alta Gestão 2016 e, também, do lançamento dos livros “Histórias das Empresas” e “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da Alta Gestão”, volume I, da Editora Leader.

Considerado o “Oscar” da área empresarial brasileira, o Prêmio Alta Gestão é direcionado aos líderes empresariais, governamentais e representativos, como reconhecimento por suas trajetórias de vida e carreira.

Dirigente sindical, o empresário Aldo Gonçalves, presidente do CDLRio – Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro e do SindilojasRio – Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro, recebeu o Prêmio em nome das duas entidades e, também, de seu empreendimento, a rede de moda infantojuvenil Silhueta Infantil, com 61 anos de existência. Ele foi premiado, ainda, junto com cerca de 40 outros líderes empresariais (foto) , por sua bem-sucedida trajetória, registrada no segundo volume do livro “Segredos do Sucesso”.

A Alta Gestão é uma instituição que promove networking corporativo de alto valor, entre as principais lideranças empresariais, representativas e sociais do Brasil. Por meio de um calendário de eventos periódicos, promove reuniões que visam a aprimorar questões técnicas e comportamentais que afetam o dia a dia dos profissionais e organizações. Reuniões que se consolidaram como excelente ferramenta para a troca de conteúdo, experiências e networking, e concretização de diversas parcerias, em um universo que abrange mais de 15.000 executivos, de diferentes empresas dentre as 500 maiores do País que, juntas, somam uma receita de mais de um trilhão de dólares.

Prêmio Alta Gestão 2016