Torne sua empresa ainda mais conhecida!

Torne sua empresa ainda mais conhecida e aumente suas vendas!

Quer ter mais resultados divulgando sua empresa em nosso site?

Sabemos que atualmente cada vez mais empresários estão preocupados em saber como divulgar uma empresa na internet, mas nem sempre encontram uma resposta objetiva para essa pergunta.

Por conta disso, resolvemos criar esse pequeno canal através de nosso portal.  O site do CDLRio (www.cdlrio.com.br) tem o propósito de fornecer subsídios ao lojista e aos nossos associados quanto às informações da nossa entidade e de nossos produtos e serviços. Hoje nosso site é considerado um dos líderes da categoria sendo acessado diariamente por diversos públicos.

É um excelente canal para apresentar sua empresa na mídia.  Afinal uma boa chamada, atrai a curiosidade do público que está visitando nossa página, levando ele a conhecer o seu negócio. Nosso painel, banner do site, fica destinado aos anúncios de nossos produtos e serviços e este mesmo formato de divulgação está aberto para outras divulgações. Sua empresa também pode aparecer em nosso site com mais detalhamento, atingindo milhares de pessoas com uma simples inserção de um banner de seu negócio.

Estamos sempre trabalhando pelo sucesso do comércio e do seu negócio e convidando sua empresa a fazer parte de nossas divulgações digitais: mais informações contate-nos pelo telefone 21 2506-1228 ou pelo e-mail: abraao@cdlrio.com.br.

Torne sua empresa ainda mais conhecida!