Curso de Gerente Executivo: Endomarketing & Pessoas

CURSO – GERENTE EXECUTIVO

O SindilojasRio, CDLRio e o IVAR apresentam um novo formato de curso de curta duração, que pode ser realizado em módulos individuais a fim de permitir maior flexibilidade ao aluno/cliente. É composto por 5 módulos, criados a partir das necessidades do mercado e do aluno/ cliente com o intuito de alcançar um resultado imediato.

Você aprende hoje e coloca em prática amanhã!

PRÓXIMO MÓDULO:
Módulo Endomarketing & Pessoas
Endomarketing é trabalhar com prazer

em Maio 23, 24 e 25
carga horária de 10 horas/ aulas divididas em três dias, durante a semana;
das 18h30min às 21h30min

No atual cenário competitivo, colocar em prática o Endomarketing, suas técnicas e ferramentas, passa a ser absolutamente estratégico para empresas de todos os portes e segmentos. O objetivo é demonstrar como desenvolver e implementar uma eficiente estratégia para a mudança de comportamentos e atitudes dos funcionários.

Endomarketing é a arte de realizar sonhos. Nos dias atuais, as pessoas vivem da seguinte maneira: administram seus problemas, afogam-se em suas frustrações e engavetam seus sonhos. Realizar sonhos, no campo pessoal e empresarial, exige muito mais que desejo: exige empenho, dedicação e determinação.

Endomarketing é trabalhar com prazer.

MARKETING NÃO SOBREVIVE SEM ENDOMARKETING

ENDOMARKETING NÃO EXISTE SEM PESSOAS

SÃO PESSOAS QUE DÃO VIDA A VIDA DAS PESSOAS

Enfim, acreditamos que o sucesso de qualquer programa depende do quanto às pessoas c onseguem realizar um trabalho sistematizado e com foco nas questões técnicas e humanas.

Objetivo Geral do Curso: Desenvolver competências gerenciais para os participantes de o programa Gerir lojas de diferentes setores, dentro das especificidades da cadeia e do ponto de venda, visando ao aumento da competitividade empresarial; Elaborar modelos de negócios e de atendimento alinhados às oportunidades de mercado, com o objetivo de aumentar a rentabilidade do negócio; Identificar necessidades e inovações no varejo e propor soluções objetivando a prosperidade do negócio; Administrar recursos visando à continuidade financeiramente saudável do varejo; Criar e aplicar estratégias de marketing. Gerenciar equipes de modo a gerar satisfação nos clientes internos e externos.

A quem se destina: O curso é dirigido a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para gerenciar como um verdadeiro executivo em lojas de varejo de forma objetiva e em curto prazo. Executivos que necessitem do conhecimento de práticas de gestão. Gestores de loja, PDV, franquias e outros modelos de varejo. Empreendedores. Profissionais que desejem se especializar no segmento varejista, ou na indústria em áreas de relacionamento com o varejo.

Metodologia: Buscando eficiência no ensino e técnicas dinâmicas de aprendizado, o curso utilizará, além de aulas expositivas, trabalhos em grupo, estudo de casos, exibição de filmes, exercícios práticos e demais técnicas focadas na educação de executivos. Promover a colaboração, a troca de experiências, idéias, informações e comunicação entre os alunos e os professores.

Conteúdo Programático:

ENDOMARKETING

• Conhecendo o verdadeiro significado do Endomarketing;
  • O fenômeno Change Places (cliente interno);
  • O meio ambiente do Endomarketing;
  • Estrutura Física, Organizacional, Funcional;
  • Comprometimento de todos por todos;
  • A arte de capacitar, desenvolver e treinar Pessoas;
  • Planejamento da Comunicação Interna / canais;
  • Imagem Corporativa;
  • Transformando Clientes Internos em Multiplicadores;
  • Encantamento do cliente interno para conquista do cliente externo;
  • Qualidade de Vida X Trabalho;
  • Metas como Elemento Motivacional;
  • Valor da Recompensa no Relacionamento Profissional;
  • Praticando o Endomarketing;
  • Check Up do Endomarketing;
  • O Endomarketing como estratégia de integração;
  • A formação e prática do Conselho de Endomarketing;
  • Implantação do Conselho de Endomarketing.

Pessoas:

• O novo perfil profissional;
  • Afinal quem é você? Missão e Futuro;
  • Relacionamento pessoal/profissional;
  • Motivação;
  • Comprometimento;
  • Realização pessoal, social e profissional;
  • Enfrentar os desafios com a garra e paixão de quem é dono do negócio;
  • Relação você X Empresa;
  • Agregando Valores – Empresa e Você;
  • Metas como Elemento Motivacional;
  • Transformando Malandros em Sábios;
  • Educando pessoas e descobrindo talentos;
  • Convivendo com a Diversidade;
  • Motivando a Criatividade;
  • Sem Medo e Sem Máscaras.

Facilitador: Paulo Bertone, empresário, mentor, consultor, conferencista e autor.Executivo de Marketing em empresas de grande porte como, PepsiCo Pepsi-Cola, Universal & Rey International e outras. Consultor de Endomarketing e Marketing da Petrobrás, BR Distribuidora, Prefeitura do Rio, Rede Globo (Projeto Amigos da Escola) e outras. Consultor de Marketing e Franchising: Lápis de Cor, Prefeitura de Natal – RN, Jornal Tribuna do Norte – RN, Sonho dos Pés, Angel Candy, Maricotinha, Casa do Bicho, e outros. Sua experiência profissional lhe rendeu vários prêmios sendo o principal deles o Top de Marketing. Professor: PUC-IAG, UNP – RN, Fundação Mudes, IVAR/Universidade Cândido Mendes, AIEC. Graduação Marketing e Florida International University. Pós-graduação: Endomarketing & Marketing e Florida Atlantic University.

Investimento:

• Valor por inscrição: R$ 100,00 (cem reais).

Local:  Centro de Treinamento SindilojasRio
Rua da Quitanda, 3 – 9º andar – Centro – Rio de Janeiro.

TODOS OS CURSOS OFERECEMOS MATERIAL DIDÁTICO E CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO, OBEDECENDO AO CRITÉRIO DE 75% DE FREQUÊNCIA.
O IVAR SE RESERVA O DIREITO DE CANCELAR OS TREINAMENTOS PROGRAMADOS POR QUESTÕES ADMINISTRATIVAS

Faça logo sua inscrição

Curso de Gerente Executivo: Endomarketing & Pessoas