Alerta de Documentos

Para cadastrar o Alerta de documentos roubados e/ou extraviados e/ou cheques, acesse o Portal Consumidor Positivo e siga os passos abaixo:
  • Clique em “Para você”, localizado no topo da página. Escolha a opção “Informar documentos roubados”;
  • Na tela seguinte, clique em “Quero cadastrar”. Você será direcionado à página de acesso do site. Caso já tenha um cadastro no Consumidor Positivo, basta efetuar seu login. Se ainda não tem, preencha os dados para novo cadastro e clique em “Enviar”.
    Após o login, escolha “Registre o seu SOS”, selecione a opção “Li e aceito os Termos de Autorização” e clique em “Enviar”;
  • Indique os documentos para inclusão do alerta. Escolha o motivo, data da ocorrência, CEP e número do boletim de ocorrência. Depois, clique em “Enviar”.

Se preferir, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 3003-0101 e registre o alerta.

Atenção:
o alerta não substitui o Boletim de Ocorrência. Para sua maior tranquilidade, registre o B.O. o quanto antes.
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