Por que devo consultar o SCPC?

Para facilitar a sua vida e reduzir a chance de fraudes em seu nome?

Faça a sua consulta ao CPF de maneira rápida, fácil e gratuita, seguindo o passo a passo:

  • No cabeçalho da página, clique em PARA VOCÊ, escolha a opção CONSULTA CPF GRÁTIS + SCORE e logo após, clique na opção CONSULTE JÁ!
  • Se não tiver cadastro, escolha a opção NÃO TENHO CADASTRO e preencha os campos com os dados solicitados: e-mail, senha, nome, CPF, Data de Nascimento, Celular e CEP e assinale a opção de Termo de Uso, confirmando os dados na opção ENVIAR.
  • Se já for cadastrado, vá até a opção JÁ SOU CADASTRADO, insira seu e-mail e senha e, logo após, clique FAZER LOGIN.  No mesmo bloco, aparecerá a mensagem “Sua conta ainda está bloqueada”. Para ativá-la, ACESSE AQUI e, logo após, valide seu TOKEN, informando seu e-mail para o envio do seu novo Token.
  • Aparecerá a mensagem:  SEU TOKEN DE ATIVAÇÃO FOI ENVIADO PARA O E-MAIL INFORMADO.
    No e-mail cadastrado será enviada uma mensagem com o código do Token. Entre novamente no site da Boa vista SCPC (http://www.consumidorpositivo.com.br/)
    e clique na opção VALIDAR TOKEN. Insira a identificação fornecida no seu e-mail e logo após clique em VALIDAR, onde aparecerá a seguinte mensagem: CADASTRO VALIDADO COM SUCESSO.
  • Com o seu TOKEN validado, clique em LOGIN / CADASTRE-SE.
  • No cabeçalho, aparecerá um bloco com seu nome. Clique neste bloco e depois em MINHA CONTA. Confira os dados e insira os dados pendentes de endereçamento.
  • Se todos os dados estiverem corretos, clique no cabeçalho PARA VOCÊ e logo após CONSULTE JÁ.
  • Concluído todo o procedimento, o sistema fornecerá a resposta de seu score de crédito e a situação de seu CPF (Nada Consta / Constam Débitos).
Para executar um Alerta de Documentos ou fazer o cadastro no banco de dados do  Cadastro Positivo, o usuário deverá usar o mesmo login / senha.
Atendimento ao Consumidor:  3003-0101

Por que devo consultar o SCPC?
Compartilhe:
FacebooktwitterredditpinterestlinkedinmailFacebooktwitterredditpinterestlinkedinmail