PÓS NRF: participe do maior evento de varejo do mundo!

A NRF é considerada o maior evento de varejo do mundo!

Nossa delegação participa do evento há mais de 25 anos e em 2018 não será diferente, mais de 250 executivos das maiores empresas de varejo e soluções do Brasil estarão conosco em Nova York e para o Pós NRF 2018, faremos uma releitura do evento com todas as novidades e tendências mundiais no que diz respeito ao varejo e suas vertentes.

Você, que por algum motivo não conseguirá participar da próxima delegação NRF 2018 em Nova York, terá a chance de participar com a GS& do Pós NRF 2018, com data e local já definidos para Rio de Janeiro e São Paulo, será um dia inteiro de conteúdo, cases de sucesso, visão e tendência à nível mundial com aplicabilidade aos seus negócios no Brasil, fora todo network com os C-levels de grandes empresas de varejo e serviços que o evento proporciona. Não perca!

PÓS NRF 2018 – RIO DE JANEIRO
Data:
06 de fevereiro de 2018
Local: Teatro OI Casa Grande – Shopping Leblon

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA E FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO:

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA

FICHA DE INSCRIÇÃO
Encaminhe sua inscrição para o e-mail  lucia@gsmd.com.br

PÓS NRF: participe do maior evento de varejo do mundo!