MOVIN 2018

O MovIN 2018 – Movimento para a Inovação em Comércio e Serviços, promovido pela CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e pelo Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, apresentou e discutiu as principais tendências, oportunidades, boas práticas e novos conceitos relacionados à inovação para o comércio de bens e serviços na era da economia digital.

Presidente do CDLRio e do SindilojasRio e, e diretor da CNC, o empresário Aldo Gonçalves foi o moderador do painel “Tecnologias disruptivas e os novos modelos de negócios de comércio e serviços”, no segundo dia do evento. A mesa contou com a participação de Marcio Milan, da ABRAS, de Vanderlei Kichel, da Sapati e de Paulo Pianez, do Carrefour. Eduardo Yamashita, diretor da G&S Inteligência, foi o palestrante.

MOVIN 2018