Cadastro Positivo aprovado no Senado!

Temos uma ótima notícia: passamos mais uma etapa no processo de aprovação da nova Lei Complementar do Cadastro Positivo (54/19): No último dia 13 de março o projeto foi aprovado no Senado!

Depois disso, faltará apenas que o Presidente sancione a Lei, projeto incentivado pelo próprio governo, e em seguida o publique no Diário Oficial para que a lei passe a valer no Brasil.

Com a mudança, os consumidores e empresas serão incluídos automaticamente no Cadastro Positivo e suas informações de pagamento passarão a ser consideradas no cálculo do score de crédito.

Isso significa que as informações positivas serão disponibilizadas em nossas soluções para ajudar a sua empresa a tomar as melhores decisões para sua operação. A avaliação positiva trará novos negócios, aumentos significativos de oportunidades e ampliação de receita, tornando sua operação maior e muito mais rentável.

Você e sua empresa estão preparados para essa grande mudança?

Conte com o Cadastro Positivo da Boa Vista! Converse com o seu gerente de conta ou acesse nossos canais de atendimento para entender como sua empresa poderá aproveitar melhor as oportunidades que virão.

Bons negócios!

Cadastro Positivo é na Boa Vista

Cadastro Positivo aprovado no Senado!