Mutirão vai Renegociar Dívidas no Largo da Carioca

Com atendimento gratuito, o evento oferece condições para que os consumidores saldem suas dívidas diretamente com os credores

Começa hoje, sexta-feira, dia 15 de março – Dia do Consumidor – de 9h às 17h, no Largo da Carioca, o mutirão para renegociar dívidas, promovido pelo Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio, Boa Vista SCPC, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), SindilojasRio e o Procon Estadual RJ. É a oportunidade para que os consumidores coloquem suas contas em ordem e o nome limpo, diretamente com os credores.

Os consumidores serão atendidos gratuitamente por uma equipe especializada sobre como proceder para a renegociação da dívida. Os interessados devem apresentar RG e CPF. Participarão empresas dos segmentos varejista, financeiro, concessionárias de telefonia e energia entre outros.

Esta é a mais uma ação presencial do mutirão no Rio. A previsão dos organizadores este ano é atrair um público de cerca de duas mil pessoas durante o dia do evento. No Largo da Carioca será montada uma estrutura de atendimento gratuito que funcionará das 9h às 17h.

Segundo Aldo Gonçalves, presidente do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio, e do SindilojasRio, o objetivo da campanha é criar facilidades para que o consumidor em débito negocie diretamente com o credor. No caso de dívidas com empresas que não participem do mutirão os plantonistas do CDLRio orientarão o devedor, indicando o caminho mais simples para negociar seus débitos. É uma ação salutar tanto para as instituições como para o consumidor.

“Afinal o que é bom para a sociedade é bom para o comércio”.

Serviço: Mutirão de renegociação de dívidas
Realização: Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDL Rio), Boa Vista SCPC, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), SindilojasRio e Procon Estadual RJ.

Data: 15 de março
Local: Largo da Carioca, centro – Rio de Janeiro

Aproveite esta oportunidade e faça sua consulta gratuita!

Mutirão vai Renegociar Dívidas no Largo da Carioca