CRCRJ realizará Fórum SPED com Márcio Tonelli

Conselho Regional de Contabilidade do Rio realizará Fórum SPED com Márcio Tonelli

O Fórum SPED, evento gratuito do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), será realizado nos dias 18 e 19 de maio, desta vez em quatro locais diferentes. O palestrante Márcio Tonelli abordará o tema “Escrituração Contábil Digital – ECD (SPED Contábil) para Pessoas Jurídicas do Lucro Real, Lucro Presumido e Entidades Imunes e Isentas”.

Auditor da Receita Federal por mais de 25 anos, Supervisor do SPED Contábil de 2004 a 2010, Representante da Fenacon no Sped desde 2011, e atualmente, professor e consultor, Tonelli oferecerá palestras técnicas que proporcionarão aprimoramento profissional.

Neste ano, o CRCRJ buscou expansão e levará o Fórum – que já é de tradicional sucesso – à diferentes localidades: Flamengo (18), Nova Iguaçu (18), Campo Grande (19) e Barra da Tijuca (19). A iniciativa reafirma o compromisso do Conselho de levar cada vez mais capacitação e informação ao maior número de profissionais da contabilidade do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site do CRCRJ. Para participar, é necessário doar duas latas de leite em pó na entrada do evento.

Serviço:
Data | Horário | Local:

• 18 de maio – 09:00 às 12:00h – Rio de Janeiro – Auditório da Fecomércio
    Rua Marques de Abrantes, 99 – Flamengo
  • 18 de maio – 14:30 às 18:00h – Nova Iguaçu – Auditório da Delegacia da RFB em Nova Iguaçu
    Rua Athaide Pimenta de Moraes, 220 – Centro.
  • 19 de maio – 09:00 às 12:00h – Campo Grande – UNISUAM
    Avenida. Cesário de Melo, nº 2.571 – Térreo.
  • 19 de maio – 14:30 às 18:00h – Barra da Tijuca – IBMR
    Avenida das Américas, 2.603.

A entrada será somente mediante a entrega de duas latas de leite em pó, para doações.
Confira a programação completa e inscrições no site: www.crc.org.br.

Vagas limitadas!

CRCRJ realizará Fórum SPED com Márcio Tonelli