Certificado Digital pronto para uso é no CDLRio!

O CDLRio – Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro firmou nova parceria em Certificação Digital com a Certifique Online – Certisign garantindo atendimento para associados da entidade e para o público em geral. Possui um Posto de Atendimento na própria sede do CDLRio, onde os clientes serão atendidos em horários agendados com a emissão do certificado na mesma hora, pronto para o uso.

No momento da compra, insira o Código de Parceiro CDLRI e ganhe um brinde promocional ao validar seu Certificado Digital em nosso Posto de atendimento!

Oferecemos a opção certa de Certificado Digital para você ou seu negócio!
Simplifique o seu dia a dia e adquira já o seu Certificado Digital:

e-CPF
Versão eletrônica do CPF, é o certificado que garante a autenticidade e integridade das transações realizadas na internet por pessoas físicas.

e-CNPJ
Versão eletrônica do CNPJ, é o certificado que garante a autenticidade e integridade nas transações realizadas na internet por pessoas jurídicas – empresas, instituições, órgãos governamentais e outras entidades.

NF-e

Certificado digital criado para possibilitar a emissão de notas fiscais eletrônicas de venda de mercadorias (Notas Fiscais de Mercadoria) ou de prestação de serviços (Notas Fiscais de Serviço).

CT-e
Certificado Digital voltado para empresas de transporte de carga. O CT-e permite a emissão de documentos eletrônicos como o conhecimento de frete e o manifesto de cargas.

e-CPF Simples
Destinado, exclusivamente, ao responsável titular de microempresa (ME) e empresa de pequeno porte (EPP), optantes ou não do SIMPLES NACIONAL.

Certificado Servidor
Certificado direcionado a servidores web (SSL/TLS), em conformidade com as disposições da ICP-Brasil. Único certificado do ICP-Brasil com OCSP – Protocolo On-line de Status de Certificados, o que permite que sua validade seja verificada em tempo real.

O atendimento ocorrerá em nosso posto de atendimento situado na Rua Primeiro de Março, 13, Centro, de segunda a sexta- feira, das 8:30h às 17:00h.

Quer saber mais?  Contate-nos pelo telefone 21 2506-1215.