Quem Somos – Parceiros

Boa Vista Serviços

A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais.

Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.

Hoje, atua em rede nacional, com mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. A riqueza de informações do banco de dados permite à Boa Vista oferecer soluções inteligentes para auxiliar o processo de tomada de decisões de negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia.

Visite o site da Boa Vista: www.boavistaservicos.com.br

Associação Comercial de São Paulo

A Associação Comercial de São Paulo faz parte da vida de todos os paulistanos, empresários e clientes. Sempre com foco na inovação e qualidade de serviço, a ACSP é referência no estudo e consultoria sobre empreendedorismo e políticas econômicas. Seus serviços exercem grande influência na expansão e no aprimoramento seguros das empresas.

Visite o site: Associação Comercial de São Paulo

SindilojasRio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro – SindilojasRio – é o mais antigo sindicato patronal do comércio no País, fundado há 76 anos. A primeira Carta Sindical concedida pelo então Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio, em 1941, foi para o SindilojasRio. A entidade tem títulos de Utilidade Pública outorgados pela Cidade do Rio de Janeiro (Lei 2775/89 da Câmara Municipal), e pelo Estado do Rio de Janeiro (Lei 4054/02 da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Visite o site do SindilojasRio: http://www.sindilojas-rio.com.br/